Você pode não perceber , mas o meio é altamente influenciável em nossas decisões.
Quando estamos apaixonadas o mundo parece mais colorido que antes, as pessoas mais simpáticas, a natureza mais bonita, o canto dos pássaros parece até uma música romântica. Andar de mãos dadas parece a sensação mais incrível do mundo!
O “para sempre” é certo. Casamento, filhos, cachorros, gatos, papagaios… O plano é perfeito. Ou pelo menos, é isso que a gente acha.
Daí vem a decepção , as várias horas deitada, abraçada ao travesseiro e chorando ininterruptamente. Parece o fim do mundo, o coração fica apertado e a dor é uma das piores já sentidas. Entre soluços, lembramos e relembramos os acontecimentos ruins que fizeram o “amor” acabar. Até que chega a hora de tomar uma decisão. Então, olhamos o espelho e com os olhos vermelhos depois de tanto chorar, secamos o rosto e prometemos: é a última vez que me apaixono!
O “para sempre” é substituído pelo “nunca mais”. Agora as prioridades são outras: carreira, estudo, viagens… Este plano parece ainda mais perfeito.
Mas sabemos que isso não é verdade. E um dia você está lá: coração frio, inalcansável. E no outro, conhece um sorriso que faz você esquecer a tola promessa que fez ao seu reflexo.
E lá vem você…
De mãos dadas, com sorriso bobo, fazendo planos e promessas novamente… Quem sabe dessa vez, né? O plano é mais-que-perfeito.
Ai que lindo , amei .., beijos maitê!
http://maiteaissa.com/ – quando quiser, venha conhecer o meu cantinho (:
Obrigada, linda! Que bom que gostou. Irei conhecer com certeza. :*