Quem é você na fila do pão?

large1
Créditos

Todos os dias de chuva me fazem lembrar de épocas importantes em minha vida, algumas quando a chuva era só lá fora, outras vezes , quando era dentro de mim.

Para resolver os problemas, bastava um rádio ligado no último com as músicas mais melancólicas dos últimos tempos. E um papel para desabafar.

As coisas pareciam ser tão intensas, os problemas tão grandes e eu tão pequena e despreparada.

Dava vontade de gritar, mas o grito saia rouco, sem força. Dava vontade de sair correndo até que os problemas estivessem a milhas de distância.

Acho que toda garota passa momentos de sofrimento “existencial” , afinal quem sou eu nesse mundo gigante? Um pequeno pontinho, perdido no meio dos outros e nada mais.

“Apenas mais um na fila do pão”.

Demora um tempo, mas um dia a gente acaba se encontrando e percebendo que não importa quem você é na fila no pão, se é o invejado primeiro da fila ou o coitadinho lá do final. Afinal o que é uma fila? Senão algo passageiro assim como a vida, pode durar um minuto ou muitos deles.

E na real não importa muito como você irá passar por ela, mas sim a forma como você encara essa situação. Lembrando sempre que o primeiro da fila pode já ter sido o último e o último um dia será o primeiro. Você pode ser o mal-humorado da fila ou aquele que “não está nem aí”. Se você não levar tão a sério assim você irá se divertir muito mais!

Sim, é clichê daqueles mais sem vergonha, mas a verdade é que assim a gente cresce, amadurece e todas aquelas coisas ruins que aconteceram te tornam uma pessoa mais experiente e forte. E um dia os problemas se tornam pequenos perto da grande pessoa que você se transformou.

Anúncios

9 comentários sobre “Quem é você na fila do pão?

  1. Quem nunca passou por um momento de “crise existencial”? O legal eh sair da crise, do lugar da dúvida. E só por meio da paciência e esperança conseguimos crer que um dia essa fila acaba e nos leva a algum lugar! 😄😄

  2. Adoro “clichesíces”, são as coisas mais clichês as mais importantes a serem colocadas em prática!!!
    Que sejamos sempre o que aproveita a fila do pão pra fazer novas amizades, pra rir da demora, e que não está nem aí, afinal, levar a vida muito a sério é chato! rs
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s