Quarta- feira criativa (24/02/2016)

Mais uma vez atrasada xD

Se quiserem saber o que é a Quarta- Feira Criativa, ou se quiser participar também: clique aqui para ler as regras

Se quiserem ver minhas outras participações: Clique aqui

Carta à Clara

Jóice D´Aviz

Para minha filha , Clara

Minha querida filha, você sempre foi um sonho para mim e para a sua mãe. E quando você veio ao mundo tornou tudo mais iluminado e feliz.

Deus te fez curiosa. Sempre observando e perguntando tudo sobre o que via. Lembro-me de uma vez, quando você tinha 5 anos e me pediu uma lupa de presente de aniversário, eu achei estranho e perguntei: “Mas para que você quer isso de presente, Clarinha?” E você, inocentemente, respondeu que lhe disseram que a lua tinha um monte de buraquinhos e que a lupa poderia ajudá-la a enxergá-los. Expliquei que não seria possível ver a lua tão de perto com uma lupa. Mas você ficou tão tristinha, que acabei te dando um telescópio, lembra? Ah, e como era encantador ver seus olhinhos brilhando ao ver a lua de perto.

Nesses anos, minha filha, tentei fazer o possível para que você se torna-se uma mulher honesta, justa e feliz. E você, nunca me decepcionou. Sei que sou suspeito para falar, mas você se tornou muito mais do que eu imaginava que seria. Você é incrível, bela por dentro e por fora.

Hoje, não posso mais segurá-la em meus braços, nem posso levá-la aquele parquinho que você tanto amava ir. E te balançar no balanço e ver seus cabelos se arrepiarem com o vento. Porém, me contento em vê-la bem, feliz e realizando o seu sonho de se tornar advogada. Boa sorte, meu amor. E em sua profissão, faça a diferença: lute pela justiça de fato, E se quiser um abraço apertado, sabe onde procurar.

De seu pai, que te ama, Leonel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s