A primeira vez a gente nunca esquece

collage-2016-03-13-00_20_09-1-jpg

Mais uma tag!!! A linda 7reasons criou uma tag, que eu amei! Além dela ter me indicado as O eu insólito  e a minha querida amiga Devaneadora de Ideias indicaram também. Muito obrigada, meninas! ❤

“Basicamente a TAG consiste em contar uma história, ela sendo engraçada, trágica ou muito assustadora e no final você por ‘a primeira vez a gente nunca esquece…’ ” 💩

Eu sou a “rainha das desastradas” hahaha Então, tenho uma porção de histórias, trágicas, divertidas e assustadoras para contar. :p Quem sabe mais para frente eu conte para vocês algumas delas.

tumblr_lvnhcycyov1qlmxqgo1_500

Eu escolhi uma que foi assustadora, trágica e por fim engraçada! haahahahah Espero que gostem! :*

Era uma época difícil. Era meu primeiro ano de faculdade, morando em outra cidade e minha mãe estava muito doente. Minha cabeça estava a mil!

Sempre morei em uma cidade muito pequenininha (4.000 habitantes), mas por causa da faculdade mudei de cidade. Eu morava em um bairro distante do centro da cidade e nas quarta-feiras eu fazia um curso de inglês. Para chegar até lá eu precisava pegar uma circular e eu não manjava muito os paranauê das circulares. Para piorar a minha situação, a ponte principal, que levava ao centro, havia quebrado. Então era necessário sair cedo de casa, porque o caminho era longo. Estava eu lá, sentada, com pensamentos tristes distantes, quando vejo que está vindo uma circular e dou sinal para que ela pare. Subo na circular (que estava lotada) e seguimos o “nosso”destino. Achei estranho porque eu não conhecia ninguém que estava ali, mas não fiquei pensando muito nisso. Até que… A circular sai da cidade e entra na BR, eu fiquei confusa e preocupada. Perguntei para uma moça que estava ao meu lado:

— Moça, para onde vai essa circular?

— Para Piracema e depois Mandiocaba. — respondeu ela.

Pensei que eu fosse ter um ataque cardíaco! Eu só tinha dinheiro para ida e volta, estava sem celular e provavelmente não iria chegar a tempo para o curso.  Burra, burra, burra!Eu quis gritar, chorar, chamar por socorro (hey, Superman! ). Quis gritar: “Motorista, pare já este ônibus!” Mas como? Se o ônibus estava na estrada. O que me restava era esperar um milagre! hahaa Comecei a perguntar para todos onde o ônibus parava e eles diziam: “no terminal”, mas onde? Ninguém me dava uma informação útil. Até que uma moça (vulgo salvadora da pátria) me disse que ônibus pararia no terminal de Paranavaí, ou seja, ele iria até Mandiocaba e voltaria. Perguntei se eu podia ficar dentro do ônibus e ela disse que sim. Depois de suar frio e de evocar todos os santos e anjos que eu conhecia, a tranquilidade e gratidão tomaram conta de mim. Ainda bem que Deus protege as pessoas desastradas. Como ainda não conhecia as duas cidades, resolvi aproveitar a “aventura” e acrescentar mais uma — das muitas– histórias que contarei aos meus netinhos. ❤

No fim das contas, cheguei ao centro e fui correndo para o curso. Como eu tinha saído cedo de casa, cheguei apenas dez minutos atrasada. Acabou dando tudo certo, mas a verdade é que “a primeira vez a gente nunca esquece”.

Para responder a essa tag, indico a Isabela Caas e a Amor, vida e Fé 

E quem quiser responder também, fique a vontade. 🙂

P.s.: Citar o Superman nesse post não foi por acaso. #teamSuperman

19 comentários sobre “A primeira vez a gente nunca esquece

  1. KKKKKKKKKKKKKK, você me fez lembrar de uma história que eu vivi semelhante a sua, mas não vou contar ainda hihi – Adicionarei-a na minha nova categoria em breve o/
    Muito obrigada por responder e compartilhar essa história que acabou por despertar minha memória! 😀
    Beijo querida amiga! :*

  2. Eu não costumo pegar ônibus, e quando eu saio sozinha eu sempre pego o bendito errado, uma vez eu também fui parar na BR e a noite, mas no final deu tudo certo também e consegui chagar ema casa sã e salva. Ainda bem mesmo que Deus protege as desastradas e desatentas. kkkkk

    • Engraçado que quando eu conto essa história para alguém, todo mundo fala: ” Só podia ser você mesmo pra fazer uma coisa dessas!” hahaha Que bom descobrir que não sou a única. kkkkk Beijo ❤

  3. Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Você é das minhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Pensei que era só eu que vivia esses momentos de drama cômico kkkkkkk!

    Muito boa sua aventura!
    Graças a Deus ficou tudo bem ^^

    Obrigada por responder a Tag , rendeu muitas risadas, e creio que tbm foi divertido para vc relembrar o ocorrido #inesquecível !

  4. Gente que tag legal!!!
    Eu vim ler seu post e torcendo pra ter sido indicada, havia visto esta tag em outro blog e tinha amado rsrs
    Ameeeeeei mesmo *-* Agora é selecionar uma das minhas histórias hilárias rsrs
    Bjss

Deixe um comentário

