ABC do amor ♥

*Texto inspirado no filme: Little Manhattan (Abc do amor) ❤ O único trailer que achei: clique aqui! 😦

anigif_enhanced-buzz-29655-1419636447-13
Acho que alguém viciou em colocar gifs no blog haha ❤

Sempre ouvi falar que relacionar-se com meninas não era uma boa ideia. Dizem por aí que elas são um praga para os meninos (ouvi dizer que elas passam piolhos) . Eu não sabia muito sobre isso, até Rosemary entrar em minha vida.

Depois disso, eu pude compreender todas aquelas músicas românticas e até gostar delas. Pude sentir meu coração bater totalmente descompassado. Eu simplesmente não conseguia me concentrar em mais nada. Tudo que eu pensava era nela, minha linda Rosemary.

É incrível como as pessoas mudam, quando passamos a dar mais atenção à elas. Rosemary sempre estudou comigo, desde o jardim de infância, mas só agora é que pude vê-la com outros olhos…

Ela é uma garota linda, tem um cheiro bom, tem um sorriso bonito e parece que as coisas tornam-se perfeitas quando estou ao seu lado.

Dizem que eu acho isso porque a amo. E que ela é meu primeiro amor e que provavelmente eu ainda me apaixonarei muitas vezes na vida.

Amar pela primeira vez, me fez descobrir porque tantas pessoas tem aversão a esse sentimento: Porque dói. É dói. E me faz odiar me sentir assim, me faz odiar Rosemary e me odiar também.

Ok, eu admito:eu sei que não se trata de ódio, mas sim dele: do amor. Mas se o amor é tão bom, por que me faz sentir ódio? Talvez porque eu tenha medo.

O que me faz temer o amor é perceber que ele não dura para sempre. Mas por que não?

Meu pai disse que é porque vamos guardando alguns sentimentos bons, vamos deixando de falar, deixando de demonstrar. Mas, repito: POR QUE? Não seria muito mais fácil — e menos doloroso — nos livrarmos deles? O amor não deve morrer, não devemos deixar que isso aconteça. E meu primeiro amor me ensinou isso. Talvez a gente não case, nem ao menos namore, mas tenho certeza que um dia me lembrarei com alegria de tudo o que vivi com Rosemary.

tumblr_lsepfxcdxi1qdfy88o2_500

O que eu achei do filme: O tema é : o primeiro amor. Esse filme me fez lembrar dos filmes da Sessão da Tarde. Sabe aqueles filmes que te arrancam sorrisos sem você perceber? Pois é, foi assim que me senti ao assisti-lo. É fofinho, e faz com que a gente repense sobre nossas atitudes sobre o amor. Ele foi lançado em 2005, eu já tinha visto algumas vezes com o título Abc do Amor , mas nunca tive pensado em assistir. Mas perdi tempo, valeu muito a pena e, provavelmente, eu assistirei novamente. Ah, gente e o que dizer do Josh Hutcherson (vou chamá-lo para sempre de Peeta ♥) todo fofinho… *-*

Se eu fosse classificar o filme em estrelas (de zero a cinco) daria cinco. ★★★★★ 

Se você é como eu: aqueles tipo de pessoa que ama comédia romântica, fofinha e ingênua. Eu super recomendo!

6 comentários sobre “ABC do amor ♥

Deixe um comentário