Aquele sorriso

Ouça uma música bonitinha enquanto lê: clique aqui! ♥

sea-man-beach-holiday
aquicréditos

Ônibus, banco (na janela), dia chuvoso, música inspiradora e os meus fones de ouvido são o suficiente para viver a mais linda história de amor de todas.

Basta o ônibus partir para a aventura começar!

Começo te criando: alto, olhos cor de mel, cabelos escuros e um sorriso lindo daqueles que a gente se apaixona de cara e diz: “Este é o cara!”

A gente começa a conversar e as coisas simplesmente fluem, temos os mesmos gostos para tudo: música, filmes e você também gosta de desenhos animados.

Eu rio que nem boba, sonhando que talvez em algum lugar você exista de verdade e que um dia a gente se encontre na fila do cinema ou no show de uma banda legal. E tenho certeza que a gente iria se reconhecer. E um dia, talvez eu te conte que eu te desejei tanto, mas com tanta paixão que Deus me ouviu e fez cruzar o seu caminho com o meu. E você vai rir, achando uma bobagem o que estou falando e eu vou rir também, porque essa bobagem fez eu conhecer a pessoa mais linda que eu já conheci.

Enquanto estou sonhando a realidade atrapalha meu sonho:

— Ei moça, posso sentar aqui?

Eu apenas aceno com a cabeça em sinal afirmativo.

Engraçado, é que ele não tinha olhos cor de mel nem cabelos escuros, já o sorriso…

4 comentários sobre “Aquele sorriso

Deixe um comentário

