É dia de festa!

ca-carnaval-festa-aniversario-d-732x412
Today I’m a princess. (créditos – foto aqui!)

Ninguém perguntou, mas hoje é meu aniversário! 🙂 Preparando-se para os posts de aniversário em 5,4,3,2…1!

Faço vinte e cinco anos. É assustador como o tempo passa rápido, ainda não tinha me acostumado a ter quinze e agora já estou com quase trinta. Eu não tive uma vida muito louca, nem visitei muitos lugares, muito menos tive muitos amores. Mas não, em momento algum, acho que minha vida foi tão terrível assim. Dizem por aí que ninguém faz amizades tomando leite. Realmente, nunca fiz nenhum amigo tomando leite.  Mas fiz vários tomando suco de laranja e tubaína. Embora eu não tenha viajado muito, os lugares que conheci foram incríveis, já nadei em rios maravilhosos, já comi fruta do pé, já vi o sol nascendo e indo dormir. Admirei a lua em todas as suas formas. Já acordei com o canto dos passarinhos, com uma frestinha de luz que entrava em meu quarto. Já dancei até os pés doerem, já ri até a barriga doer, tomei banho de chuva, fiz amor com quem eu gostava… E amei, amei e amei muito! Amei intensamente! Amei meu amigos, amei as músicas que ouvia, os personagens que lia, as paisagens que fotografei, amei meus pais, meu filho e sim, eu gostei de alguns caras, mas amei só um deles (e continuo amando-o).

Tenho um pai e uma mãe maravilhosos, incentivadores e amorosos. E formei uma linda família, construí um lar e me sinto muito feliz com todas as coisas que conquistei neste tempo todo.

Eu poderia estar triste, porque estou ficando mais velha e já apareceu o primeiro fio de cabelo branco para lembrar isso (risos).   Mas o maior sentimento que tenho — em todos os meus aniversários —  é GRATIDÃO, sou grata por tudo que vivi, por todas as pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho e todas aquelas sem caráter que me ensinaram o que não ser. Agradeço a todas as injustiças que fizeram e fazem contra mim, elas me ensinaram que quando estamos certos e de coração limpo, pouco importa o que inventam a nosso respeito. Agradeço a todas as pessoas que elevaram minha auto estima.  Agradeço por toda pedra e por cada flor no caminho. Cada experiência fez com que eu amadurece e, cada coisa boa ou ruim que aconteceu, me transformaram naquilo que me orgulho de ser hoje.

Hoje, tenho maturidade suficiente para compreender todas as coisas ruins que aconteceram em minha vida, e aprendi a sofrer menos por elas. Percebi que tenho muitos mais motivos para sorrir que para chorar. Minha vida tem trilha sonora, tem roteiro (uma verdadeira comédia romântica) e uma história linda que ainda pretendo continuar escrevendo por muito tempo.

Por fim, agradeço à Deus, por me fazer tão forte e ao mesmo tempo tão sensível. Por me dar o dom de ouvir e de saber o que falar. De ter me protegido de toda força do mal que se aproximou de mim . Agradeço por ter me salvado tantas vezes da maldade de “gente boa”. Por me dar saúde, coragem e, principalmente, perseverança.

 

21 comentários sobre “É dia de festa!

  1. Aaah Joy sua linda, me emocionou! Meus Parabéeens querida 😀 Que nosso Pai a abençoe infinitamente e que você seja muito feliz ♥ Sei que não nos conhecemos pessoarmente, mas trago por você um carinho de irmã. Beijão e precisando estamos aqui *-* – Carpe Diem!

Deixe um comentário

