Good vibes

tumblr_nhbhykd0mr1rx15byo1_500

Eu escuto um pouco de tudo, só não gosto de músicas que mostrem a mulher como objeto, funks com letrinhas porcas, música com letra sem sentido aproveitável (tipo “Malandramente”) e sertanejo universitário me dá dor de cabeça ( nada contra quem escuta e gosta, viu gente?!  Não me xinguem ahaha).

Tá de noitinha, mas ainda dá tempo de postar para o BEDA, né? Resolvi que todas as sábados de Agosto eu vou postar um TOP 3 de músicas para o fim de semana, cada de semana com um estilo musical que eu goste. Para esse sábado, trago indicação de três músicas para um final de semana bem leve, bem good vibes. Espero que gostem. ❤

1) FELICIDADE – Marcelo Jeneci

“Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser”

2) HIDROPÔNICA – Forfun

“Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar.”

3)BOM DIA – Scracho

“Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor
Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor
Nesse caminho a trilha é a gente que faz.”

fb_img_1469839147871

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

6 comentários sobre “Good vibes

  1. Adorei esse post! Amo de paixão conhecer pessoas com gostos e personalidades totalmente diferentes da minha, parece que me completam e eu me sinto mais “aberta” (acho que seria assim a explicação). Gostei do estilos dessas músicas, nunca tinha ouvido nenhuma delas! Beijos ❤

  2. A semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

  3. Essa música do Marcelo é muito amor! Caraaaaamba eu amo FORFUN! SÉRIO! Essa mpusica é muito good vibes! E também curto muito sol ou chuva também, amo a energia dessa música, e também natiruts tem umas musicas muito good vibes! HAHAHHAHA

    • Essa do Marcelo eu ouço nos dias que estou me sentindo mal, para dar um up. Eu também amo FORFUN é uma pena que a banda acabou. :/ Natiruts é muito good vibes hahaha Beijão! ❤

Deixe um comentário

