Um texto para minha ex-melhor amiga

gif_2

Minha querida ex-melhor amiga,

sempre imaginei que falaria dos meu ex namorados, mas nunca imaginei falar de você adicionando o “ex” na frente.

Provavelmente você nunca lerá esse texto. É uma pena, pois assim você não saberá como foi importante na minha vida.

Em pensar que a gente já prometeu amizade eterna. A gente era inseparável, usávamos o mesmo tipo de penteado, os mesmos brincos, a mesma cor de batom, o mesmo esmalte. Éramos meio gêmeas.

Quantos segredos compartilhamos? E as coisas loucas que fizemos juntas. Quantas vezes uma serviu deu o ombro amigo para a outra? Quantas vezes queríamos quebrar a cara das meninas que davam em cima dos nossos crushes?

E nas legendas das fotos do Orkut: Amigas para sempre!

Mas o “sempre” é tempo demais, amiga. Quando a gente fala que alguma coisa será para sempre não levamos em conta que há uma série de fatores que podem fazer o “sempre” virar “de vez em quando” ou então “nunca mais”.

Eu sei minha amiga é triste, mas é assim que as coisas acontecem. A gente cresce e várias prioridades vão surgindo.  O tempo vai ficando curto e os papos também, antes tínhamos tantas coisas em comum, hoje não temos quase nada.

Mas todas as vezes que eu vejo as nossas fotos elas trazem coisas tão boas. Eu espero que um dia a gente consiga marcar o tão esperado reencontro que todos os anos nossa turma marca. E possamos relembrar os velhos tempos e contar as novidades e que a gente possa aproveitar o máximo para relembrar os nossos tempos de melhores amigas.

Nós até podemos não ser mais melhores amigas, mas o carinho que tenho por você continua o mesmo. Mas é aquela lição que aprendemos com a Raposa do livro do Pequeno Príncipe que queria que ele a cativasse para serem amigos e depois sofreu por ter que dar Adeus.

Eu prefiro dar um “até logo” e torcer para que as nossas vidas se cruzem de vez em quando, minha ex-melhor amiga.  Enquanto isso eu mato a saudade vendo as fotos antigas, ali o tempo não passa e a gente continua melhores amigas.

♥ Sugestão de música: Três garotas na calçadafb_img_1469839147871

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

2 comentários sobre “Um texto para minha ex-melhor amiga

  1. E se eu te falar que escrevi uma “carta” pra uma ex-amiga e nunca tive coragem de enviar? Mas não foi a distância que nos separou nem mesmo foi o tempo que nos distanciou… quem sabe, assim como a sua, a minha também vire um post no blog, rs.

    Espero que vocês consigam marcar o tão esperado reencontro 🙂

    • Infelizmente há uma série de coisas que podem distanciar/acabar com uma amizade. Eu te incentivo a escrever esse post sobre a sua ex-amiga, quem sabe o destino prega uma peça e ela lê. Muito obrigada, eu também espero. ❤

Deixe um comentário

