A gente deu certo

Holding hands couple

Eu sempre reclamo de você e sempre tento lembrar tudo de ruim que você já fez. Hoje não .

Hoje admito que a nossa culpa foi proporcional. A gente prometeu, sem pensar na responsabilidade que é fazer uma promessa a alguém. Não importa como os outros agem, promessas são como leis que devem ser cumpridas.

No sofá o assunto era leve, a gente prometia mesmo, coisas absurdas, coisa de adolescente que acha que o mundo é cor de rosa. A gente sonhou, planejou… Ficamos tão presos ao que seria o nosso futuro que esquecemos de fazer o nosso presente. De nos fazermos presentes um na vida do outro. Que um futuro não poderia ser construído sem cuidar do que a gente era naquele momento.

Confesso que muitas vezes não compreendia as suas escolhas, não te apoiei o suficiente e não disse tudo aquilo que guardava aqui no peito.

O “eu te amo” tornou-se tão banal e sem importância que a gente repetia como se fosse um boa noite.

Não soubemos pontuar, acentuar nem escrever toda a nossa história na vida real.

Eu sei que eu te falei que a gente não tinha mais jeito. Eu sei que fui eu que soltei da sua mão. Eu quis que você me pedisse perdão, mas eu não te perdoei e nem me perdoei.

Não me perdoei por não ter dito o quanto seu sorriso é lindo e o quanto seu abraço me conforta. Não te disse que adoro quando você põe o meu cabelo atrás da minha orelha, nem como amo o seu jeito de me olhar.

Não me perdoo por ter visto você ir e não ter coragem de dizer que você foi especial e que nada nunca vai ser igual.

Não me perdoo por estar aqui, escrevendo esse texto que você nem sequer vai ler.Ao invés de te ligar e te dizer tudo que está aqui preso na mente e no coração.

Talvez um dia eu te procure e seja tarde demais. Talvez um dia você me procure e seja tarde demais.

Mas não fique triste, meu amor. Ainda que a gente não tenha vivido o nosso “para sempre”.

Um dia a gente deu certo. E todas as vezes que eu ouvir a nossa música no rádio, será mágico.

fb_img_1469839147871

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

13 comentários sobre “A gente deu certo

Deixe um comentário

