Mais que vinte

10269613_635652489843220_3920755245664442163_n

Faz 4 anos que Deus me enviou uma benção e os dias passaram a amanhecer mais bonitos desde então.

É, o tempo voa.

Parece que foi ontem que eu li o POSITIVO, que mudou minha vida para sempre.

O que eu senti? Medo.

Medo de não ter tempo para a criança, de não ter dinheiro para sustentá-la, de não saber cuidar dele direito, de não ser uma boa mãe.

O tempo passou e muitos medos foram superados e muitos outros surgiram e quantos mais surgirão?

Eu descobri o que é aquele amor incondicional que todos falavam, descobri o que era amar alguém mais que a si mesmo.

É incrível olhar para um ser tão indefeso e ver tanto de você nele.

Vibrei a cada etapa vencida: os primeiros dentes, os primeiros passos, as primeiras palavras…

Minha vida, meu amor, desejo-lhe muitos anos de vida e que você continue sendo esse bom menino que já é.

Prometo acompanhar-lhe dê perto e fazer o possível para cuidar de você, te proteger, embora eu saiba que nem sempre é possível.

Você sempre será uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Mamãe te ama muito mais que vinte. ❤

fb_img_1469839147871

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

10 comentários sobre “Mais que vinte

  1. Que benção de Deus!
    Confesso que tenho um grande sonho de formar minha própria familia!
    E tenho muita curiosidade de saber e sentir o amor de mãe que todos falam…
    No tempo de Deus meu sonho vai se realizar ❤
    Um beijão pra vc e pro seu baby Joy bjssssssss

    • Obrigada. 😀 É maravilhoso, Isa. Eu sempre quis e hoje posso dizer que estou realizada. Dificuldades existem, sim existem. Mas não há nada que supere o laço de amor existente entre mãe e filho. Desejo que um dia você forme a sua família e que seja tão feliz quanto eu sou com a minha. Beijo<3

  2. Own que linda declaração! Ainda não tenho filhos, mas o que eu imagino sobre a maternidade é que deve ser a loucura mais gostosa que alguém pode encarar! Felicidades pro pequeno e pra você! beijos

  3. Ca-ram-ba.
    “medo de não ter tempo pra criança, não ter dinheiro pra sustentá-la”
    isso é muito eu, com 31 anos ainda não me sinto pronta exatamente por esse medo, Joy.
    Que texto lindo. Quem sabe um dia sou eu a escrever todas essas sensações.
    Parabéns pra ele mesmo que atrasado e pra ti, que deve ser uma mãe bem leoa HAHAH ♥

    Beijo, Joy!

    • Minha mãe diz que não importa a idade, ninguém está preparada para ser mãe. Mas a gente aprende. Eu morria de medo de pegar recém-nascido e quando o Gabriel nasceu foi tão natural. Claro que a maternidade tem suas partes “não-bonitas/mágicas” mas para mim ser mãe é tudo de bom, tão bom que eu desejo que você um dia seja também e possa sentir todas essas emoções. Beijão.

Deixe um comentário

