Dia Mundial da Fotografia 

Hoje é um dia muito especial para mim, pois é comemorado o Dia Mundial da Fotografia. 
Eu sou apaixonada por fotografia desde os 6 anos de idade, quando minha mãe trouxe uma câmera velha e quebrada da casa onde ela trabalhava na época. 

Em 2007, cheguei a fazer um curso por correspondência. 

Em 2008 ganhei minha primeira câmera digital. 

Em 2010 comprei outra (porque a anterior havia quebrado).

Em 2013 maridão me presenteou com uma superzoom lindona da Cânon, que é essa da foto que ilustra o post. 

Ah sim estou tentando fazer uma coleção de câmeras estilo polaroide.

Pretendo ainda adquirir uma Dslr e tenho loucura para revelar minhas próprias fotos (quarto escuro). 

Então é isso, feliz Dia da Fotografia para todos nós, amantes desta arte. 


Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | Descoisando| Lado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna
 

4 comentários sobre “Dia Mundial da Fotografia 

Deixe um comentário

