MPB

topouvir-as-5-musicas-mpb-que-estao-sendo-mais-tocadas-no-brasil
Retirei a imagem daqui

O Top 3 de hoje é “verde e amarelo”. As vezes damos muito valor ao que vem de fora do país, mas o Brasil têm muitas coisas boas a oferecer e uma delas é a nossa Música Popular Brasileira (MPB). Espero que gostem da seleção de hoje.

1. João e Maria – Chico Buarque

“E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz.”

2. O Leãozinho – Caetano Veloso

 

“Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho.”

3. Já sei namorar – Tribalistas

“Não tenho juízo
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz”

fb_img_1469839147871Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

Um comentário sobre “MPB

Deixe um comentário

