O nosso amor valeu a pena

N.A.: Falhei um dia no BEDA  (todos choram :'() Fazer o que. haahah
tumblr_static_tumblr_mf92g38x4t1rab502o1_500
Se você for o dono(a) desta foto, por favor comunique para que eu dê os devidos créditos

Leia o texto ao som do Nenhum de nós : clique aqui ♥

Toda vez que você enxergar um desenho de nuvem no céu você vai lembrar que eu costumava te mostrar eles

E quando você ver estrelas cadentes vai lembrar de todos os pedidos que fiz para nós dois

E todas as vezes que encontrar girassóis no caminho, vai lembrar que são as minhas flores preferidas

Todo dia que você abrir a janela e ver um monte de passarinhos no fio de energia, vai lembrar como eu amava ver essa cena

Quando você ver dois namorados bem jovens, vai lembrar de quando a gente se apaixonou

Quando fizer muito frio cê vai sentir falta do meu chocolate quente

Quando você estiver triste, vai lembrar que eu sempre tentei te animar nesses momentos

Quando você ver as cores do céu no final do dia, vai lembrar de todas as tardes que andamos abraçados admirando aquele pôr do sol bonito

Quando for pagar uma conta vai lembrar que eu sempre pedia para você conferir o troco (sou péssima com números)

E quando você ver tudo organizadinho vai sentir falta da minha bagunça

E quando estiver tudo calmo e solitário você vai sentir falta da minha alegria

E por mais que você tente trocar as estações do rádio, todas as músicas faram você lembrar de mim, lembrar da gente

E você vai lembrar que o nosso amor valeu a pena. Que o nosso amor vale a pena. Que o nosso amor sempre valerá a pena.

fb_img_1469839147871Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

 

 

2 comentários sobre “O nosso amor valeu a pena

Deixe um comentário

