Amor de fases

Se quiser ler ouvindo uma musiquinha: clique aqui. ❤

tumblr_m4e992y5bf1r4zd5eo1_500
créditos

Se quiser um vaguinha aqui em meu coração já aviso: não é uma tarefa fácil.

Amo o natal. Então você vai se ver com uma criança encantada pelas luzes nessa época do ano. Você vai ver eu me punir por querer um vestido lindo na vitrine, mas não querer levar por  lembrar que existem coisas muito mais importantes que presentes.

Você vai ver que eu não gosto de gastar dinheiro (nem tempo) com bobagens. Eu definitivamente não sou a louca dos “shoppings”.

Eu sou indecisa. Então não me obrigue a fazer decisões difíceis. Eu tenho a péssima mania de fazer escolhas ruins.

Não reclame porque eu gosto de ficar de pijama o dia todo nos domingos. Nem porque eu canto desafinada enquanto arrumo a casa.

Não repare quando eu erro os acordes no violão, eu toco com o coração e meu coração aceita meus erros.

Não cobre para que eu me pareça alguém que você conheça. Eu sou diferente de tudo o que você já viu.

De vez em quando eu vou falar dormindo, mas não se assuste que logo eu volto a dormir. Ah, e escute a história dos meus sonhos com atenção.

Você é um cara de sorte, afinal é super difícil eu ter Tpm. Mas quando eu tiver, para o seu próprio bem, mantenha a distância . Ah, e faça silêncio, nesses dias eu amo o silêncio.

Não implique com o meu cabelo, nem por eu gostar de tomar banho antes de dormir.

E, por favor, não tente mudar quem eu sou. Nem tente controlar a minha vida. Namorar não é prender o outro perto de si é libertá-lo sabendo que ele sempre voltará onde se sente mais seguro.

Não me deixe com incertezas, eu sou insegura e isso me fará sofrer. Quando eu falar com você olhe nos meus olhos, eu odeio sentir que não estão prestando atenção no que digo.

Quando eu ficar quieta demais, se preocupe. O meu silêncio é de um barulho imenso.

Deixe eu ficar um tempo só. Não me leve à mal, eu adoro estar junto, mas a solidão preserva a minha sanidade. Eu preciso de tempo para pensar e eu penso melhor sozinha.

Se você estiver disposto a conviver com essa metamorfose ambulante, com essa mulher que tem mais fases que àquela do Raimundos, seja bem vindo.

Ah, esqueça aquela frase imbecil de que o coração de uma mulher é um circo, embora eu adore palhaços e me encante com circos, meu coração é coisa séria. E ele é frágil, uma vez que você brincar com ele nunca mais ele volta ao normal.

Não brinque com meus sentimentos. Me ame e você terá todo o meu amor de volta. Cada dia de forma diferente. De acordo com cada estação, complicado e perfeitinho.

Deixe um comentário

