1001 músicas {93 Million Miles – Jason Mraz}

large
We♥It

Por algum motivo, eu podia ver além daquele horizonte uma forte luz. Uma luz dourada que cintilava e suas cores dissipavam-se no céu azul. Estava distante eu era criança, mas ainda assim,  eu podia vê-la.

Eu quis ser astronauta para ir buscar essa luz que tanto imaginei.Eu sei que um dia todos verão essa luz, ela pode cegar, mas simplesmente não conseguimos parar de olhar para ela.

Depois que cresci quis alcança-la . Meus pais me disseram para ir. E que se eu chegasse lá e essa luz já não fosse tão importante eu poderia retornar ao meu lar. Como sou grato por meus pais serem quem são e , no fundo eu sei, que não importa onde eu vá, nunca encontrarei uma porta trancada se eu decidir voltar.

Desde que saí de casa tive dias medíocres e noites gloriosas. E, todas as vezes que os monstros tentavam me atacar com o anoitecer eu lembrava dos meus pais e como eles sempre me diziam que tudo acabaria bem.

E, mesmo quando não dava mais para segurar, quando o peso nos ombros se tornava insuportável, eu me lembrava que meu pai sempre me dizia que a escuridão é necessária para que os dias de luz fizessem sentido.

Eu caminhei por muito tempo. Eu olhava para os lados e eu me sentia sozinho. Eu não tinha nada para me agarrar e a subida parecia ser tão escorregadia…

Até que eu caí. E o fundo do poço foi a minha morada. E nos meses que eu vivi ali, eu precisei relembrar as histórias dos meus pais e como aqueles conselhos pareciam que faziam mais sentido agora. Como eles sabiam do que iria acontecer?

De repente o fundo do poço era uma mentira. O que parecia um fundo era o pico de uma montanha e lá de cima eu vi o sol brilhar mais forte.

E só então, depois de tanto tempo, eu entendi a mensagem dos meus pais: a luz que eu tanto procurei me acompanhou a vida inteira e ela estava bem viva, aqui dentro de mim.

Mais ainda não acabou. A maior viagem agora é a de volta para casa.

* { Texto inspirado na música: 93 Million Miles – Jason Mraz }

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s