{BEDA 2020, dia 4} Looks da Paola Bracho

Paola Bracho está de volta! | Tendência e Estilo
aqui

Não me perguntem porquê mas eu tenho uma obsessão por histórias de gêmeos (Ruth e Raquel, Mariana e Silvana, Paola e Paulina, Yaqub e Omar e, por aí vaí) tanto é que sou fã dos filmes e séries das gêmeas Olsen. Loucura, eu sei. Mas gosto de narrativas assim.

Esse ano tive que fazer repouso durante uma gravidez que acabou não evoluindo posteriormente e ainda na quarentena “pós-parto” (tive aborto espontâneo) entrei na quarentena da pandemia.

Durante o repouso, não conseguia assistir séries, nem filmes, mas deu uma vontade danada de assistir uma novela (coisa que eu não fazia há anos!). Mas não queria qualquer novela, queria uma que fosse bem antiga.

Lembro que quando eu era criança passou a reprise da novela Mulheres de Areia no Vale à pena ver de novo e eu amava assistir, sabia contar todos os capítulos. (sei que não era adequado para uma criança, meus pais não tinham tantos filtros quanto a isso. (:

Enfim, re-assisti Mulheres de areia, assisti Dark, terminei Anne with an e e me senti órfã de novela.

Resolvi assistir A Usurpadora pela 12656566 vez.

Qual foi a minha surpresa ao ver tanta cena machista em uma novela que eu sempre amei. Carlos Daniel, meu crush de infância, passava de um gentleman a machista em um piscar de olhos. E, os outros personagens também falavam coisas que eu ficava???? Tipo a Paulina falando para a Estefany fazer um filho para salvar o casamento (??????). Por outro lado, mostra uma Paulina que, ao mesmo tempo, é sensível (eita, mulher que chora) mas forte, ótima profissional que levanta a Fábrica Bracho e deixa todos boquiabertos com seu poder de liderança.

Mas enfim, o post não é sobre isso (ou pelo menos não era, rs) mas sim sobre a poderosa Paola Bracho (meio caricata é verdade mas muito carismática também). Os Looks da Paola eram muito lindos!!!A bicha arrasava.

Como eu amo vestidos a maior parte dos looks são vestidos. Como as imagens foram printadas do Youtube, não estão com boa resolução. Mas dá para ter uma ideia da beleza das peças.

  1. O meu preferido! Quando a safada da Paola armou contra a Paulina no clube:
achei esse vestido maravilhoso! [queria um 😦 ]

2. Quando Paulina assume a identidade de Paola, no aeroporto. Confesso que achei o look da Paola lindo, mas dessa vez, prefiro o da Paulina.:

3. O retorno de Paola à casa dos Bracho:

3. O único look do post que não é vestido. O dia que a Paola vai à fabrica:

4. Paola tentando seduzir o Willy:

A resolução está terrível mas, como podemos ver, até Paola Bracho tem o seu pretinho básico

5. E, por fim, mas não menos importante. A marca registrada de Paola Bracho: um vestido vermelho e sensual. No sonho que a Paulina tem em que vai ser presa:

  • INDICAÇÃO DE BLOG DO DIA: o blog da Roberta Vicente é lindo! Cheio de fotografias inspiradoras, pena que faz um tempinho que ela não posta. </3 Volta, Roberta!

P.S.: Lembram que eu tinha encontrado o blog da Pequena Jornalista, que também está participando do BEDA? Graças à ela, descobri mais dois blogs que também estão participando vão lá conferir:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s