Aniversário

Pexels

Hoje recebi uma notificação.

7 anos de WordPress.

Que eu escrevo textos já faz bem mais do que isso. Sempre inventei histórias e desde que aprendi a escrever, lápis e papel se tornaram os meus melhores amigos. Um dia, assistindo o jornal descobri um tal de blog, uma espécie de diário virtual, um lugar onde as pessoas escreviam textos, eu nem tinha acesso à internet e meus olhos brilharam.

Quando finalmente tive a oportunidade de mexer em um computador com internet, na casa de uma amiga, aos 15 anos, a primeira coisa que quis foi criar um blog. Um outro amigo nosso disse que era pago. Desanimei. Acabei me contentando com o orkut e msn que eles criaram para mim. Depois em uma lan house pesquisei no São Googlecriar blog’ e, criei um blog com fundo preto (no auge da minha roqueirisse) fiz o primeiro post e depois nunca mais consegui entrar (nem lembro a plataforma, nem o nome do blog, nem nada).

Depois com um pouquinho mais de experiência com internet, criei um blog no Blogspot chamado “Let’s be happy” e lá eu postava os meus textos. Depois de 7 anos postando lá fiz uma conta aqui só por curiosidade, no começo não me adaptei.

Mas o outro blog tinha perdido o sentido para mim, então corri para cá.

E, por aqui, as minhas palavras encontraram um lugar para eternizar.

E, começaram a surgir pessoas que se identificaram com o que eu escrevia. E, cada dia eu sentia mais necessidade de escrever.

E, assim nasceu o Feito Bailarina, que posteriormente nomeei de Depois de nós.

Hoje me sinto um pouco perdida para escrever. Cada dia sinto mais dificuldade para transmitir os meus sentimentos em texto.

Não faltam sentimentos. Falta tempo e vocabulário.

Mas, às vezes sobra um tempinho e eu organizo a bagunça da cabeça e do coração. E, transformo essa bagunça esquisita e sem sentido em jogos de palavras.

Aqui tem muito de mim e um pouco de cada pessoa que passou por mim. Juntei tudo e transformei em uma história organizada em parágrafos e com excesso de vírgulas.

Espero contar muito mais histórias.

E desatar muitos nós ainda.

E, escrever muito sobre nós e sobre o mundo.

Obrigada à todos que leem e gostam do que eu escrevo. ❤

Feliz 7 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s