De repente 30

Quando o filme De repente 30 foi lançado, em 2004, eu tinha 13 anos, assim como a Jenna Rink (fase adolescente). E, assim que eu assisti ele já se tornou o meu filme favorito (decorei todas as cenas e falas haha). Eu ficava imaginando como seria ter a tal idade do sucesso “thirty and flirty and thriving”.

Não teve mágica, mas assim como no filme, o tempo passou voando! Parece mesmo que eu dormi com 13 e acordei com 30 .

Eu tenho uma imaginação bem fértil, mas jamais imaginei que completaria os 30 anos em um momento histórico, e preferia não ter essa experiência. (risos)

Tive muitas crises de ansiedade no ano passado. E, assim como muita gente enfrentei coisas muitos difíceis e me deu vontade de desistir de tudo várias vezes. Mas respirei fundo e pedi muito discernimento para Deus. Quando esse ano começou, prometi para mim tentar manter a calma (está difícil, mas sigo tentando). Espero que ano que vem estejamos livres desse vírus (ou pelo menos vacinados).

Agora eu sou uma mulher balzaquiana!

Balzac disse que: “os 30 anos é o ápice poético da vida das mulheres.”

Espero que os meus 30 sejam cheios de poesia.

Na semana passada, comemorei com a minha família a chegada dos 30. E o meu maior presente foi ter a minha mãe e o meu pai aqui comigo, porque foi o que eu mais desejei nos últimos tempos. Para mim, ter a minha família unida já é ser bem sucedida. Então, com muita gratidão chego na esperada “idade do sucesso”.

Ah, sim. Só para variar fiz um “Playlist de aniversário” , Se quiser ouvir:

2 comentários sobre “De repente 30

  1. Trinta, a idade do sucesso. Amo! Completei 30 anos faz tempo, rsrsrs mas este é também um dos meus filmes preferidos. Parabéns e que você continue sempre cultivando os sonhos de menina. Amei a playlist ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s