Sobre

dreamer Joy

Quem escreve nesse blog é uma garota (menina, mulher? haha) de 24 anos, que nunca conseguiu colecionar coisas “palpáveis”.

Mas, por outro lado, coleciona um bocado de memórias, de palavras, e principalmente de sonhos.

Desde de 2006 cria blogs por esse mundão da internet. E quando enjoa de um, cria outro. hehe

Ama redes sociais: flickr, instagram, tumblr, twitter, facebook, msn, e sim ela amava o orkut (podem julgar haha).

É apaixonada por fotografia, principalmente a analógica, pois é fã de antiguidades. Até pode jurar que nasceu na época errada. Pois seus gostos e formas de pensar não combinam muito com esses tempos.

Ama decoração, crianças, animais, natureza e as coisas mais simplórias da vida.

Sonhadora de carteirinha, é muito otimista e sempre acredita em dias melhores.

Sua estação preferida sempre foi o verão, mas o aquecimento global está fazendo com que ela mude de ideia.

Gosta muito de ler  e escrever então nem se fala! Na sua opinião, palavras são mágicas e podem mudar o mundo! Entre seus autores preferidos estão: Machado de Assis, Mario Vargas Llosa, John Sack , Lygia Fagundes Telles, Lygia Bojunga e Monteiro Lobato.

Quanto a vida pessoal é casada e tem um filho lindo de 3 anos.

É estranho falar de si em 3ª pessoa…

Então falarei em primeira pessoa daqui para frente…

Aqui nesse blog, pretendo escrever meus devaneios, minhas aflições, minhas alegrias. Por enquanto, a pretensão é de postar somente textos de minha autoria, mas pode ser que um dia poste qualquer outra coisa aleatória.

Sobre o nome do blog

Sempre tive dificuldades para colocar títulos em meus textos, e com o blog não foi diferente. No início meu blog se chamava “Feito Bailarina” (por isso o endereço é esse). Mas, eu não estava satisfeita com o nome. Queria algo que exteriorizasse o que sinto e que fosse um nome bacana. Um dia ouvindo “Nenhum de nós”, por algum motivo estranho pensei no nome DEPOIS DE NÓS.

Esse nome me agradou muito, porque tem uma ambiguidade fofa *-*

Que tanto pode ser aquele “Nós”, pronome pessoal,  ou nós , substantivo, sabe?

Para mim esse NÓS, significa aqueles nós que enfrentamos em nossas vidas, aquele nó na garganta, aqueles tempos difíceis, que parecem não ter fim. Até que um dia conseguimos nos livrar deles e com isso nos tornamos mais maduros e conseguimos desfazer os próximos nós com mais facilidade. Mas também pode significar nós, eu e você ou eu e outro alguém. Confuso, né? É que não é só a vida que é um emaranhado de nós, a minha mente inquieta também (por isso o subtítulo do blog rs).

Espero que apreciem o blog. Pois tudo que escrevo aqui, escrevo de coração. ❤

 

 

 

 

Anúncios

22 comentários sobre “Sobre

    • Oi, que bom que gostou 😀 Então, eu amo Engenheiros do Hawaii, mas o nome do blog foi inspirado na banda Nenhum de Nós (eu estava ouvindo umas músicas deles e, estranhamente, pensei nesse nome) depois que fui lembrar da música do Engenheiros, mas já me falaram que lembraram da música e achei legal, porque o blog acaba ficando com um significado a mais. Muito obrigada pelo comentário, já estou indo lá visitar o seu. Beijo! ❤

  1. Parabéns pelo blog, Joy!
    Gostei muito de sua inspiração para o blog e dos textos que li. Sucesso em sua empreitada de expressão! Estou retomando o meu blog (se é que fato o tinha mesmo iniciado! rsrs). Criei-o, mas, postava muito esporadicamente, aliás, era bastante raro que eu postasse. Cheguei até você, porque curtiu um de meus posts. Obrigado pela força! Depois dê mais uma olhada e pode dar sugestões também, por favor. Estou passando por mudanças no blog e no objetivo do mesmo.

    Abração!

  2. Eu costumo ler o “sobre” dos blogs que acompanho, mas geralmente sem comentar, apenas pra conhecer mesmo quem está por trás daquele cantinho. Mas eu precisava dizer que me identifiquei muito com você! Principalmente na questão de criar blogs e enjoar, já perdi a conta! hahaha

    Também amo fotografia analógica, tenho uma câmera e gosto de brincar de passado com ela. É muito legal tirar foto e ter que esperar revelar pra saber como ficou! Sempre penso que nasci na época errada também, principalmente em relação à música.

    “Ama decoração, crianças, animais, natureza e as coisas mais simplórias da vida. Sonhadora de carteirinha, é muito otimista e sempre acredita em dias melhores.” Aqui você parece que tá falando de mim! kkkkkkk

    Se descrever na terceira pessoa? Quem nunca fiz? hahaha

    Sobre o nome do blog, eu amei a analogia e o duplo sentido. E Nenhum de Nós de inspiração me fez achar mais legal ainda ❤

    • Poxa, que legal que você se identificou comigo. Adoro conhecer pessoas que tenham os mesmos gostos que eu. Muito obrigada, por todos os comentários amáveis, você é uma amor. ❤️

  3. Amei o nome do blog, faz todo o sentido. Eu sou suspeita, porque gosto de coisas que carregam um significado a mais. ❤

    cheguei por aqui agora (os projetos de escrita sempre nos fazendo conhecer novos blogs)…

    God bless! 😀

  4. Olá , eu me chamo Amanda Barbosa e criei meu blog recentemente , estava dando uma olhada em alguns posts e adorei os seus… Gostaria de saber se você não quer entrar em contato comigo para conversar e quem sabe fazer uma possível parceria?
    Entre em contato comigo pelo e-mail: amandavbn@gmail.com ou por via WhatsApp 16 993767308

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s