Por favor, vá!

9nqf7l-l-610x610-shirt-girl-whiteshirt-weheartit-pretty-prettylittleliars-vampirediaries-teenwolf-longsleeves-instagram-indie-indieboho-grunge-tumblr-tumblrgirl-tumblroutfit-black-braid
Imagem retirada do Pinterest

Você é daqueles tipos que chegam ser receber convite. Eu odeio perder o controle das coisas, eu odeio perder o controle de mim. E você insistiu tanto que conseguiu me desestabilizar.

Você me faz odiar ainda mais o inverno. Me faz pensar em coisas tristes, me traz decepção. E por mais que eu tente fugir de você, sempre perco a “luta”. Você tem o poder de me paralisar.

Eu tento te evitar e a cada vez você aparece o sentimento parece ficar ainda mais forte. Faz um favor: desiste de mim, vai.

Já parei de fazer coisas que eu amava só para não te ver mais…

Não espero a hora da primavera chegar que é pra ver se você desaparece de vez. Odeio essa gripe. Odeio estar gripada. Odeio sentir frio. Então, por favor, querido vírus da gripe vá logo embora!

 

10 comentários sobre “Por favor, vá!

  1. Amiga, desculpe, mas acabei de dar uma risada no final. Um texto agonizante, já ia imaginando coisas mirabolantes, pensando em desamores e paaah! Mas o pior é que é verdade, odeio tb isso, canso e peço que vá embora.
    Adorei o texto!
    Bjos floooor

Deixe um comentário

