Por favor, vá!

9nqf7l-l-610x610-shirt-girl-whiteshirt-weheartit-pretty-prettylittleliars-vampirediaries-teenwolf-longsleeves-instagram-indie-indieboho-grunge-tumblr-tumblrgirl-tumblroutfit-black-braid
Imagem retirada do Pinterest

Você é daqueles tipos que chegam ser receber convite. Eu odeio perder o controle das coisas, eu odeio perder o controle de mim. E você insistiu tanto que conseguiu me desestabilizar.

Você me faz odiar ainda mais o inverno. Me faz pensar em coisas tristes, me traz decepção. E por mais que eu tente fugir de você, sempre perco a “luta”. Você tem o poder de me paralisar.

Eu tento te evitar e a cada vez você aparece o sentimento parece ficar ainda mais forte. Faz um favor: desiste de mim, vai.

Já parei de fazer coisas que eu amava só para não te ver mais…

Não espero a hora da primavera chegar que é pra ver se você desaparece de vez. Odeio essa gripe. Odeio estar gripada. Odeio sentir frio. Então, por favor, querido vírus da gripe vá logo embora!

 

Anúncios

7 comentários sobre “Por favor, vá!

  1. Amiga, desculpe, mas acabei de dar uma risada no final. Um texto agonizante, já ia imaginando coisas mirabolantes, pensando em desamores e paaah! Mas o pior é que é verdade, odeio tb isso, canso e peço que vá embora.
    Adorei o texto!
    Bjos floooor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s