Quatro lugares que eu amaria conhecer

tumblr_muxxa2nic11qi8kmdo1_500

Olá, gente. Hoje o dia foi bem corrido, estou cansada e a inspiração para escrever algo é quase 0. Mas… não ficaremos sem posts hoje (aê, palmas haha).

Hoje eu vou fazer uma lista de três lugares que eu ainda quero conhecer e o motivo para isso.

  1. Qualquer lugar do Brasil que tenha praia. Eu amo o verão, eu amo mergulhar e acho linda toda a simbologia que o mar representa, porém nunca o vi pessoalmente. Mas sonho em um dia poder conhecer o mar .
  2. Amsterdã : Não, não é por causa das histórias loucas que a gente ouve de lá. hahaha Eu tenho vontade de conhecer porque quando li “A culpa é das estrelas” me encantei com a descrição da cidade e quando fui procurar no Google Imagens fiquei ainda mais encantada. Além da beleza da cidade tem ainda a Casa de Anne Frank que é museu fundado em homenagem a ela, na casa que serviu de esconderijo para ela e outras quatro pessoas judias. Sem dúvidas, eu adoraria conhecer esse lugar!
  3. Canadá: Eu já falei que amo o Verão, mas mesmo sabendo que no Canadá costuma fazer muito frio, eu tenho muita vontade de conhecê-lo e no inverno com direito a neve e tudo. Não sei qual foi o motivo de eu me apaixonar pelo país, mas sei que durante a adolescência comecei a ter vontade de ir para lá.
  4. Japão: Esse é um destino que meu marido e eu temos vontade de conhecer juntos. Ele é fã da cultura japonesa; curte mangás, animes, jogos… E eu gosto dos filmes fofinhos que eles fazem: do Totoro, da Chihiro e acho a cultura muito interessante, amaria conhecer também.  O Japão é muito amor. ❤

Pois é, gente. Enquanto eu não ganho dinheiro suficiente para conhecer esses lugares eu fico aqui sonhando com o dia que poderei conhecê-los. Claro, que tem vários lugares que não estão na lista e que eu também gostaria de conhecer, mas esses são os que eu tenho mais vontade. Mas quem sabe um dia eu viro mochileira e conheco uma boa parte do mundo.

Beijos, espero que tenham gostado do post.

fb_img_1469839147871Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior |Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | DescoisandoLado Milla|Liley Carla |Leuxclair|Brilha La Luna

13 comentários sobre “Quatro lugares que eu amaria conhecer

  1. Oie! Viajar é tão ótimo né? Pena que precisa de tanto dinheiro hahahaha Amsterdã eu conheci e, nossa, que cidade maravilhosa. Ela consegue ser linda no inverno e verão, sério. As ruas e os rios e as pessoas, ai ai… Você fez muito bom em colocar dentro da sua lista de desejos hahaha Bateu até saudade. Tenho muuuuito vontade de visitar o Japão também. Sorte pra nós!! Hahaha beijos

  2. Meu sonho pegar uma mochila e viajar pelo mundo ❤
    Nossa suuuuuuuuuuuper quero conhecer Amsterdam ou Amsterdã? fiquei na dúvida agora rsrsrsrs, mas enfim tb surgiu esse desejo depois de A culpa das estrelas hahaha
    Japão tb é meu sonho de consumo! *-*
    Um dia nós vamos enfim realizar esses sonhos e conhecer esses e outros lugares ^^

    • Quem sabe a gente não se tromba numa dessas viagens de mochila? ahaha
      Pois é, miga. Também fiquei na dúvida. Joguei no tio Google e achei a seguinte definição:
      Português (Portugal) – Ameterdão
      Português (Brasil) – Amesterdã
      Inglês – Amsterdam
      Holandês – Amsterdam

      Vou corrigir lá . Obrigada por chamar atenção para isso. Beijo ❤

  3. Viajar é a melhor coisa do mundo. Meu maior êxtase nesse momento seria pegar uma perua (daquelas tipo rippie) juntar os amigos e partir para qualquer lugar. Quem sabe acampar numa praia afrodisíaca… Tudo é possível. ^^
    Hoje em dia, é consideravelmente mais fácil para viajar (Google Tradutor, sites de turismo, agências e tal).
    Tem um programa do ciências sem fronteiras para quem está cursando faculdade e pretende estudar fora. Acho que é uma boa para a gente que tanto deseja conhecer o mundo, não? rs.

    • Sem dúvidas. Nem fale uma coisa dessa que eu faço uma vaquinha pra gente comprar uma perua, juntar os amigos blogueiros e ir conhecer o mundo. hahaha Tem uma coisa mais linda numa cidade vizinha da minha, pintada de azul e branco e escrito: “Peace and love”. Ouvi falar que talvez o ciências sem fronteira iria acabar, espero que não. Beijão! ❤

  4. Ufa! Estamos chegando quase na metade do mês, Joy… Como anda sua criatividade?! Não vamos desanimar não hein! hehehehe
    Atualizei o Post dos Blogs que Participam do BEDA 2016, vamos lá dar uma força para os coleguinhas novos!
    Visitando mais amigos que participam do BEDA, indica lá. Tá ficando lindo!
    Estou curtindo muito as postagens, arrasando!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

  5. Não suporto calor e não sei nadar, então praia estaria fora de cogitação. Amsterdã deve ser linda, comecei a ler O diário de Anne Frank e adoraria conhecer o museu. Também tenho vontade de conhecer o Canadá e marido também é fã da cultura japonesa e também é louco pra conhecer o Japão. Ler esse post me deu vontade de ser rica e mochilar pelo mundo! hahahaha

Deixe um comentário

