Tag {11 coisas}

A linda da Isa deve ter ficado cansada de esperar eu responder essa tag. rsrs Mas como eu sempre digo: “Antes tarde, do que mais tarde!” :p Muito obrigada pela indicação, amoré!  Espero que gostem. ❤
  • O que não sai de casa sem?

Roupa  Celular (porque é necessário)

  • Qual seu bicho favorito?

É mais fácil dizer de qual eu não gosto: Insetos (principalmente se eles tiverem asas). xD

  • Qual seu sapato favorito?

Rasteirinha de qualquer marca, ou chinelo 🙂

  • Produto de maquiagem indispensável?

Batom

  • Qual seu maior sonho?

Dar conforto aos meus pais.

  • Qual seu defeito?

Ansiosa demais. Portanto NUNCA me diga: “Tenho uma coisa para te contar depois.”

  • O que te irrita nas pessoas?

Quando elas se fazem de vítima.

  • Qual comida favorita?

Paçoca é comida? Feijão

  • Doce ou salgado?

Doces ❤

  • O que te deixa feliz?

Quando as pessoas que amo estão felizes eu fico feliz também.

  • Escolha 2 blogs favoritos!

Charme Haut e Um coração igual ao teu.

 

 

4 comentários sobre “Tag {11 coisas}

Deixe um comentário

