25 episódios em 25 anos ♥

25 coisas fatos desses 25 anos:

tumblr_static_6v56621c7lgcs4ko0ooo0kc4g

  1. Nasci na hora do almoço (acho que é por isso que minha fome não acaba nunca) haha;
  2. Quase morri quando era bebê;
  3. Eu amo o verão e ficava muito triste, porque no meu aniversário sempre fazia frio (as coisas começaram a mudar depois dos 11 anos);
  4. Eu comecei a tomar refrigerante com 10 anos de idade (antes disso eu detestava);
  5. Sempre fui péssima em matemática;
  6. Quando eu era criança, todos elogiavam meus textos e eu tinha poucos erros gramaticais (tenho mais hoje rs);
  7. Eu era uma criança muito tímida;
  8. Adoro fazer e comer doces ;
  9.  Já fui “roqueira”(na verdade, eu era mais emo que roqueira, mas nunca admiti isso, até hoje haha);
  10. O meu primeiro “amor” foi o cantor Roberto Carlos (eu era loucamente apaixonada por ele hahahahahahaha);
  11. O meu primeiro beijo foi aos 8 anos (roubado) com um menino de nove (na verdade foi um selinho e eu fiquei amedrontada, não gosto daquele menino até hoje) hahaha;
  12. “Sobrevivi” dois fins de mundo (2000 e 2012):p ;
  13. Vivi 8 anos no século passado :D;
  14. Amava aquelas séries japonesas com robôs gigantes (tipo Jaspion);
  15.  Sou formada em Letras ;
  16. Moro em uma cidade com 4.000 habitantes;
  17. Gosto mais de paçoca que chocolate;
  18. Amo Literatura Brasileira e Infanto-juvenil ;
  19. Sonho em conhecer o Canadá (não me pergunte porquê, afinal eu odeio frio);
  20. Casei com meu primeiro namorado;
  21. Sei tocar violão;
  22. Tenho um filho de três anos;
  23. Escolhi o nome do meu filho, quando eu tinha apenas 9 anos;
  24. A primeira vez que viajei sem meus pais, foi para um show em uma outra cidade. Eu tinha 17 anos e o conselho tutelar me barrou na fila. (mas no final deu tudo certo hahah) ;
  25. Sempre fui muito otimista e sonhadora.
2 comentários sobre “25 episódios em 25 anos ♥

Deixe um comentário

