Playlist de Aniversário {25 anos}

Como vocês podem perceber, acabei ficando empolgada com meu aniversário hahaha Então aqui vai mais um post sobre isso haahah .

Criei uma playlist com 25 músicas que fizeram parte dos meus 25 anos. Músicas que me deixaram feliz, triste, que me ajudaram a superar situações difíceis, todas tem uma importância muito especial para mim. Algumas são bobas, mas fizeram parte da trilha sonora da minha vida. Espero que gostem! ❤

P.S.: Muito obrigada, pelas felicitações. Vocês tornaram o meu dia ainda mais especial. *-*

4 comentários sobre “Playlist de Aniversário {25 anos}

Deixe um comentário

