Blackbird

*Texto inspirado no filme Beyond the lights.

Se quiser ouvir uma das músicas do filme (clique aqui) enquanto lê. 🙂

Gostei tanto desse filme. *-* Tanto que acabou me inspirando a fazer este texto.

Se quiser ler outra opinião (mais detalhada) sobre o filme clique aquimaxresdefault

Olhe para mim o que você pode ver?Diga que me enxerga, diga que alguém me vê além do que é tangível. Eu não sou só um pedaço de carne. Não me julgue pelo meu comportamento, sou obrigada a ser assim.  Olhe no fundo dos meus olhos eles não conseguirão mentir, aqui dentro há uma alma triste. Meu espírito clama por libertação.

Convivo com muita gente e por que ainda me sinto tão só?É muita gente e uma imensa solidão.  São muitos sorrisos falsos em volta de mim, mas sinto que você é diferente, decifrei o seu olhar, eles sorriem ao me ver.

Por favor, seja meu Blackbird e me salve dessa confusão. Pegue na minha mão e me leve junto com você para bem longe.  Não quero holofotes, quero briza nos meus cabelos cacheados. Quero um amor, que ironicamente me dê liberdade. Quero um amor que me ensine que a vida pode ser sublime, um real conto de fadas. Por favor, eu súplico me leve para bem longe, onde não poderão nos encontrar. Seremos só eu e você. E eu poderei finalmente ser livre para mostrar quem eu sou de verdade.

Não negue você está tão entregue quanto eu. E se o amor nos encontrou, vamos vivê-lo!  Eu me orgulho de mim quando estou com você. E sei que podemos ser muito melhores juntos. Prometo lutar pelo nosso sentimento. Podemos fazer amor quando dar vontade.E a gente pode dormir todo dia em posições diferentes só para não cair na rotina  Prometo cantar para você todos os dias as canções que compus vivendo o nosso amor. Eu serei sempre a sua estrela e você meu Blackbird.

 

12 comentários sobre “Blackbird

  1. Parabéns por mais um texto incrível e a música é realmente muito linda, eu ainda não vi esse filme mas lendo agora irei procurar porque fiquei curiosa pra conhecer essa história. Parabéns mais uma vez!!!!!

    • Muito obrigada. A voz dela é linda e a história também é, vale a pena assistir. Se você gosta de histórias de amor e liberdade você vai gostar. Tenha uma ótima semana. 🙂

Deixe um comentário

