Definitivamente o amor existe

coracoes-de-papel-grupo_1155-67

Um dia me perguntaram se eu achava que o amor realmente existia.

Hesitei. Que pergunta descabida! Mas é claro que o amor existe.

Eu sei e compreendo perfeitamente porque há tanta dificuldade de acreditar na veracidade do amor, afinal há tantas traições, falta de respeito, de parceria, falta de amor mesmo. Acaba ficando meio difícil acreditar que o amor ainda exista.

Mas o maior problema das pessoas é limitar o amor apenas a relacionamentos. Amar os outros é realmente maravilhoso. Ter alguém para andar de mãos dadas nos momentos difíceis é incrível. Mas se você começa a focar muito nisso, acaba achando que se o relacionamento acabar o amor também acabou, o amor já não existe mais.

E é comum que a gente não enxergue o amor nos nossos dias mais cinzas.

Mas acreditem o amor existe e ele é imensurável. Não subestime o amor.

Eu repito sem medo: O amor existe basta olhar quanto amor tem a nossa volta.

E como eu sei disso? Porque eu vejo amor todos os dias. Onde eu vejo? Quando o sol se põe e muda a cor do céu, vejo em uma flor que encontro no caminho, no sorriso do meu filho. Sim, eu definitivamente acredito no amor e por acreditar nele eu faço questão de espalhar um pouquinho em cada lugar por onde passo. Se as pessoas deixam se contaminar por coisas negativas, quem sabe a positividade e o amor também “contaminam”, eu como boba romântica que sou, vou continuar acreditando no amor e torcerei para que mais pessoas acreditem. 

❤ Sugestão de música:  Último romântico

fb_img_1469839147871

10 comentários sobre “Definitivamente o amor existe

    • Temos uma grande corrente no Facebook que espalha esse amor por aí. O “Vai um Café?” É cheio de gente que crê no amor e fico muito feliz de ter encontrado pessoas tão especiais e amáveis como vocês. ❤

  1. A vida é um amor. Amor á vida é maravilhosa. Maravilhosa porque a cada manhã você pode fazer algo novo. Algo novo do tipo continuar amando.
    Gostei do seu texto ~^

Deixe um comentário

